Terça, 24 Setembro 2019 16:15

Teatro : TV sem controle

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O C.I.M.E Plínio Morato de        Oliveira em parceria com o SESCOOP e SICOOB promoveu no dia 17 de agosto uma belisssima apresentação teatral para toda a comunidade do Bairro do Brumado e adjacências.

 

A peça teatral TV sem controle apresentada pela C.I.A ASFALTO DE POESIA abordou de forma lúdica a importância do brincar na infância resgatando os brinquedos e brincadeiras antigas que atualmente foram substituídos pelos recursos tecnológicos. Outra questão bastante importante abordada na peça foi a relação familiar e os laços afetivos que vamos estabelecendo com as pessoas ao longo de nossas vidas.O espetáculo conta a história de três crianças que se reúnem para brincar na casa da vovó mas a brincadeira acaba,quando as crianças quebram o brinquedo favorito: a TV. Para esconder o que aconteceu,elaboram planos absurdos e divertidos e , sem perceber,descobrem momentos mágicos ao se aproximarem umas das outras e da vovó.

  • m2
  • m3
  • m4

Vale lembrar que essa iniciativa faz parte das ações do Projeto “Quero você” que atua em parceria com o COOPERJOVEM(SESCOOP e SICOOB Circuito das águas)e Prefeitura Municipal de Amparo, e do Projeto Político Pedagógico da escola, que tem como principal objetivo a transformação social por meio da cultura da cooperação,sensibilizando as famílias sobre a importância de atenção na vida das crianças.

O C.I.M.E Plínio Morato de Oliveira agradece a participação de todos os envolvidos em mais essa ação educativa , em especial a C.I.A. ASFALTO DE POESIA pelo carinho e dedicação.

Lido 854 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.