Segunda, 23 Setembro 2019 14:04

OFICINAS INICIAÇÃO TEATRAL PARA FAMILIARES E ALUNOS

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

OFICINAS INICIAÇÃO TEATRAL 

O C.I.M.E Chapeuzinho Vermelho promoveu na semana de 16 a 20 de setembro as oficinas teatraiscom a professora de teatro Tamara Borges .

  • 44a
  • 45a
  • 46a


As oficinas tiveram início em meados do mês de agosto onde a profissional trabalhou diretamente com o grupo docente em HTPC e nas salas de aula com os alunos. As oficinas do mês de setembro foram oferecidas aos professores, pais ou responsáveis e alunos com objetivo de promover a integração entre família e escola,e as atividades desenvolvidas proporcionaram momentos de lazer e descontração entre os alunos e seus familiares.Os responsáveis marcaram presença nas oficinas e participaram com entusiasmo das atividades.

Durante as oficinas, a formadora ressaltou aos pais a importância do brincar e dos momentos que eles dedicam aos filhos bem como,algumas questões relacionadas a afetividade e ao respeito.

Vale lembrar que essa iniciativa faz parte das ações do Projeto “Olha Pra mim” que atua em parceria com o COOPERJOVEM(SESCOOP e SICOOB Circuito das águas)e Prefeitura Municipal de Amparo, e do Projeto Político Pedagógico da escola, que tem como principal objetivo a transformação social por meio da cultura da cooperação,sensibilizando as famílias sobre a importância de atenção na vida das crianças.

O C.I.M.E Chapeuzinho Vermelho agradece a participação de todos os envolvidos em mais essa ação educativa. Em especial a formadora Tamara Borges pelo carinho e dedicação.

Lido 840 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.